O Villarejo Parque Hotel está situado no Balneário de Penha com as mais belas praias da região, são ao todo 19 praias, e nosso Hotel ainda possui o privilégio de estar localizado a apenas 300 Metros do Parque Beto Carrero World e a 500 metros da praia.

O hotel fica Localizado a 300 metros do Beto Carrero World e 500 metros da praia. A Praia Alegre (5km), considerada a mais calma, oferece uma larga faixa de areia, árvores centenárias e uma iluminação decorativa na orla.

Nossas acomodações foram planejadas para proporcionar aos nossos hóspedes bons momentos de bem-estar, conforto e comodidade na melhor estadia em Penha.

Piscina externa climatizada, PlayGround para os pequenos e Sala de Jogos com Mesa de Bilhar, Tênis de mesa e Pebolim.


Tendo como base da economia a maricultura, Penha se destaca como a maior produtora de marisco do Brasil. Outras fontes que sustentam o município são a pesca e o turismo. Penha conta com uma população de 30 mil habitantes, e na temporada esse número passa para 100 mil.
Localização
Cidade de Penha
Penha possui belíssimas praias. A Praia Alegre, considerada a mais calma, oferece uma larga faixa de areia, árvores centenárias e uma iluminação decorativa na orla. Outras praias que encantam os turistas são: A Praia da Armação do Itapocorói, da Saudade, do Quilombo, da Fortaleza, do Manguinho, da Cancela, da Paciência, São Roque, Vermelha, Grande, sem esquecer da ilha Feia, que fica a 20 minutos de barco da costa, na divisa com a cidade de Piçarras.




Contatos:
contato@villarejoparquehotel.com.br
https://www.villarejoparquehotel.com.br/

Telefone : +55 47 3398-1234

WhatsApp : +55 47 99649-5501


REDES SOCIAIS