Subscribe Now
Trending News
27 abr 2024

Dicas de hospedagens

Onde ficar

Hospedagem

Rancho Sestrem 

Horário de atendimento:Check-in: Depois das 16:00 Checkout: 13:00 Aberto todos os dias. Contatos: ranchosestrem@gmail.com https://www.airbnb.com.br/rooms/51194866?adults=1&s=42&unique_share_id=4C998826-700D-4BA8-AEFE-54F0DD05EEE6&_branch_match_id=1068541798954156077&_branch_referrer=H4sIAAAAAAAAA8soKSkottLXT0zKS9LLTdU3c7MwycosNTEtTAIAXBYcshsAAAA%3D&source_impression_id=p3_1655999232_0aBYOzKl8C2%2F045f Celular : 47 999928264 REDES SOCIAIS

Hospedagem

Villarejo Parque Hotel 

O Villarejo Parque Hotel está situado no Balneário de Penha com as mais belas praias da região, são ao todo 19 praias, e nosso Hotel ainda possui o privilégio de estar localizado a apenas 300 Metros do Parque Beto Carrero World e a 500 metros…

Hospedagem

Pousada Ana Rosa 

“Pousada Familiar com 7 suítes, localizada no centro de Penha, a 100 metros da igreja católica, a 500 metros da Praia Alegre. Está em Rua tranquila , pousada com ótima estrutura, café da manhã feito com amor. Os quartos são amplos e atendimento nota 10.”…

Hospedagem

Pousada da Bia Penha 

“Com um conceito simples e aconchegante, conta com equipe especializadas em bem atender e muitas dicas para vc aproveitar o parque Beto Carrero como você nunca imaginou ! Estamos localizados a 100m da entrada de Pedestre do parque Beto Carrero World, rodeados por linda praias…

Hospedagem

Pousada Lazzaris 

“Apartamentos de 2 quartos com capacidade para até 8 pessoas. Equipados com: ° Mini cozinha completa, microondas, frigobar e fogão elétrico; ° Ar condicionado split; ° Wi-fi; ° SmartTV ; ° Churrasqueira; ° Estacionamento privado e gratuito; ° Aceitamos pets. Estamos a 400 metros do…

Hospedagem

Pousada Vila Alegria 

“Nossa pousada surgiu da União de uma família que acredita que tudo é possivel, basta acreditarmos e apoiarmos uns aos outros. A partir dessa união e da necessidade de estarmos juntos custe o que custar que resolvemos criar um lugar acolhedor e mágico, para que…

Hospedagem

Pousada Villa D’Ouro 

“A Pousada Villa D’Ouro está localizada a 80 metros da Praia do Trapiche. O WiFi é gratuito no local. Os quartos são práticos e dispõem de piso frio, TV de tela plana, ar-condicionado e frigobar. Os banheiros privativos contam com toalhas e chuveiro. As comodidades…

Hospedagem

Pousada Espindola 

“Pousada Espindola inaugurou em Dezembro de 2018, uma excelente opção para quem busca descanso após um dia de muita diversão, situada na cidade de Penha litoral de Santa Catarina, berço de lindas praias e civilização acolhedora. Próximo a aeroportos e terminais rodoviários alternativa para viajantes…

Hospedagem

Pousada Bela Lisboa by Bia 

“Somos uma pousada boutique, mais intimista, com um estilo personalizado e único, sempre focando na experiência de nossos hóspedes. Oferecemos serviços exclusivos e diferenciados, que visam tornar sua estadia a melhor possível. Nosso atendimento é personalizado, cuidamos de cada detalhe para transformar sua estadia em…

Hospedagem

Hotel Açoriano 

“O paradisíaco litoral catarinense, com belas praias e a exuberância da Mata Atlântica, misturados ao jeito acolhedor do nosso povo, reservou ao munícipio de Penha um pouco desse tesouro. Além de todos os atrativos naturais, a cidade sedia também o Parque Beto Carrero World. O…

Hospedagem

Pousada Paraíso Tropical 

“A POUSADA PARAÍSO TROPICAL INAUGURADA EM MAIO/2014 ESTÁ LOCALIZADA NO LITORAL NORTE DE SANTA CATARINA NO BALNEÁRIO DE PENHA ONDE POSSUI 19 BELAS PRAIAS, SITUADA A 800 METROS DA PRAIA DE ARMAÇÃO E TENDO AINDA O PRIVILÉGIO DE ESTAR HÁ 300 METROS DO MAIOR PARQUE…

Hospedagem

Pousada Amanhecer do Sul 

“A pousada amanhecer do Sul é uma excelente escolha para quem pretende estar próximo a principais pontos turísticos de Penha e Balneário Camboriú e procura a opção de um bom custo-benefício. Possui um ambiente gerenciado por familiares e com poucos quartos, o que permite que…

Hospedagem

Pousada Armação das Baleias 

“Localizada a 7 minutos de caminhada até o parque Beto Carrero e 5 minutos de carro até as praias de Penha, a pousada Armação das Baleias é um ambiente aconchegante e familiar onde os hóspedes sentem-se em casa! A diária inclui um delicioso café da…

Hospedagem

Pousada Pier 123 

“Pousada familiar composta de chalés individuais com um e dois quartos, cozinha e banheiro. Espaço de convivência com churrasqueira, cozinha completa e redes. Estamos a 100m da praia de Armação e a 1,600m do Beto Carrero Word. Amplo comércio próximo, mercado, farmácia, padaria, restaurante, lancheira,…

Hospedagem

Pousada Penha 

“Aconchegante Pousada com ambiente familiar, localizada a menos de 2 minutos a pé da praia da Armação, e a 5 minutos de carro do Beto Carreto, próxima a comércios e restaurantes. Nossa missão é hospedar com amor, e preparamos cada detalhe com carinho para que…

Hospedagem

Coração do Oceano Village e Spa 

“Pousada funcional e decorada para encantar seus visitantes. Possuímos uma piscina fria e 2 Spas aquecidos com hidromassage, Wifi, café da manhã, roupas de cama e banho estão inclusos na diária.” – Coração do Oceano Village e Spa Contatos: pousadacoracaodooceano2014@gmail.com WhatsApp : (47) 99111-7511 Telefone :…

Hospedagem

Pousada Quinta da Baleeira 

“Inserida num contexto de belas paisagens a Pousada Quinta da Baleeira é um convite ao descanso e lazer em família. A praia de Armação do Itapocorói, berço da fundação da cidade de Penha/SC, está a 100 metros de distância. O Parque temático Beto Carrero fica…

Hospedagem

Pousada Baía dos Açores 

“Situada à beira-mar em Penha, a Pousada Baía Dos Açores conta com um jardim. Esta propriedade fica a uma curta distância de atrações como o parque de diversões Beto Carrero World. A acomodação oferece Wi-Fi gratuito e recepção 24 horas. Os quartos desta pousada dispõem…

Hospedagem

POUSADA PONTA DA VIGIA 

“Numa estrutura moderna e aconchegante, a casa de veraneio dos proprietários foi transformada nessa agradável e acolhedora pousada. Com apenas 8 suítes, a pousada oferece um atendimento exclusivo aos seus hóspedes que desejam curtir a praia, descansar após um dia de diversão no Parque Beto…

Hospedagem

Pousada Coração do Parque 

“A sua Pousada em Armação, Penha – SC Situada em Penha, a 1,4 km da Praia da Cancela, a Pousada Coração do Parque oferece acomodações com Wi-Fi gratuito e estacionamento privativo gratuito. A acomodação dispõe de recepção 24 horas, serviço de concierge e organização de…

Hospedagem

POUSADA RECANTO DO COWBOY 

“Além das suítes para 4 pessoas, possuímos também suítes família que acomodam 5 ou 6 pessoas. Este modelo contém um quarto com cama box de casal e um beliche (ou cama de solteiro com auxiliar), ar condicionado, TV de tela plana, sacada e possui mais…

Hospedagem

Pousada Caminho dos Sonhos 

“Pousada familiar localizada a 150 metros da entrada principal do Beto Carrero com quartos confortáveis e delicioso café da manhã.” – POUSADA CAMINHO DOS SONHOS Contatos: contato@pousadacaminhodossonhos.com.br WhatsApp : (47) 99255-3682 Telefone : (47) 3361-5754 REDES SOCIAIS

Hospedagem

Pousada Valentina 

“A Pousada Valentina, localizada em uma rua tranquila a menos de 10 minutos de caminhada segura até o Parque, oferece o descanso merecido depois de todas as emoções proporcionadas por um dia inesquecível, seja no Parque Beto Carrero ou nas lindas praias da região ….

Hospedagem

Pousada Rosa 

“Conforto, serviço de qualidade, diversão e contato com a natureza, isso, e muito mais é o que lhe aguarda na Pousada Rosa. Localizada a 200 metros do Parque de diversão Beto Carrero World, sendo o sexto melhor parque de diversões do planeta. A Pousada Rosa…

Hospedagem

Pousada Doluar 

“A Pousada Doluar oferece acima de tudo hospitalidade, conforto e praticidade para seus hóspedes. Nossa equipe está disponível 24hrs por dia para melhor atendê-los e tornar sua estada mais agradável possível. Estando situada na avenida principal da cidade, temos uma localização privilegiada ao lado de…

Hospedagem

Pousada Bougainville Penha 

“A Pousada Bougainville diferencia-se por sua hospitalidade, está muito próxima ao parque Beto Carrero World (800 metros). Nossos quartos são amplos e confortáveis para casais e famílias de até 6 pessoas, com Frigobar, Ar Condicionado Split, SMART TV LCD, Camas Box e Internet Wireless Grátis…

Hospedagem

Hotel Vila Olaria 

“Localizado em Penha, litoral norte de Santa Catarina, o Vila Olaria Hotel foi cuidadosamente estruturado e pensado para hospedar famílias. Com apartamentos completos e amplos, wi-fi gratuito, serviços terceirizados de transfer para aeroportos e rodoviárias, piscina e um delicioso café da manhã, possui ainda completa…

Hospedagem

Hotel Lorimar 

“Um dos tradicionais hoteis da Cidade, o Hotel Lorimar está instalado a 29 anos recebendo aos nossos hóspedes como gostariamos de ser recebidos. Possuimos 14 UH de diferentes caregorias para atender os diferentes perfis dos turistas que vem a Penha em busca de tranquilidade e…

Hospedagem

Hotel Brasil 

“Hotel ideal para todas as famílias! Com mais de 20 anos de história, o Hotel Brasil é referência na região. Acesso rápido e seguro ao Beto Carrero World, a apenas 400 metros das bilheterias.“ – HOTEL BRASIL Contatos: reservas@hotelbrasilsc.com.br https://www.hotelbrasilsc.com.br Telefone : (47) 3345-6902 WhatsApp…

Hospedagem

Hotel Conexão 

“Vale lembrar que todos os nossos apartamentos estão equipados no mesmo padrão, com camas BOX, TV parabólica LCD 32″, ar condicionado SPLIT (quente/frio), telefone e frigobar. Na diária está incluso completo café da manhã, estacionamento fechado e monitorado por câmeras 24h, internet wi-fi (fibra ótica)…

Hospedagem

Hotel Natal 

“Localizado em Penha, a apenas 500 m do parque temático Beto Carreiro World, o Natal oferece Wi-Fi gratuito e recepção 24 horas. O buffet de café-da-manhã é servido diariamente. As acomodações possuem ar-condicionado, TV, frigobar e banheiro privativo com chuveiro quente. O Hotel Natal está…

Hospedagem

Pousada Pedra da Ilha 

“Ambiente família, pé na areia, 10 minutos do parque Beto Carrero, possui restaurante próprio, possui serviço de praia, 2 playgrounds, piscina aquecida, spas e saunas, 2 ofuros frente mar, café da manhã incluso.” – POUSADA PEDRA DA ILHA Contatos: reservas10@pedradailha.com.br http://www.pedradailha.com.br WhatsApp : (47) 99652-3797…

Hospedagem

Hotel Maricá 

“O Hotel Maricá está localizado à 2 Km do Parque Beto Carrero e à 50 Metros da Praia no bairro de Armação do Itapocorói, na cidade de Penha, litoral norte de Santa Catarina. Nossa proposta é oferecer acomodações confortáveis, com uma ótima relação de custo…

Hospedagem

Hotel Recanto das Pedras 

“Hotel Recanto das Pedras está localizado na Praia Grande de frente para o mar com sacada. Nossa Praia é Propria para Banho e tem Bandeira Azul. Distância do Beto Carrero 1.5km. Ambiente Familiar. Não trabalhamos com excursões. Servimos o Café da manhã.” – Hotel Recanto…